Quinta, 02 de Dezembro de 2021
°

-

Especiais ESPECIAL

Trabalho e Perseverança, a Assessoria que deu Certo.

“Do Anonimato a Grandes Sucessos.”

15/10/2021 às 14h34
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Trabalho e Perseverança, a Assessoria que deu Certo.

Patrícia de Morais, nasceu no interior do Rio Grande do Sul, filha de uma dona de casa e um pedreiro, conhece muito bem as dificuldades do trabalhador brasileiro.

 

Dos seis irmãos, foi a única que com empenho e sacrifício da família, conseguiu concluir os estudos, formando-se em jornalismo.

 

Em 2006 migrou para São Paulo para concluir os seus estudos.

 

Ao longo de sua trajetória, Patrícia foi jornalista, apresentadora de TV e empreendedora.

 

Como jornalista atuou em diversas editorias (famosos e Tv, esporte, guia cultural, cinema, jovens), iniciando sua carreira profissional na Rede Record Tv - Portal R7 de jornalismo.

 

Patrícia trabalhou ao lado de Marcelo Rezende, Roberto Cabrini ainda na TV Record, nomes consagrados do jornalismo investigativo.

Em 2012 a apresentadora foi convidada a fazer parte de um programa diário no Canal Rural (emissora afiliada da T.V. Globo) onde comandava o entretenimento do programa “No Alto da Serra” o qual dava oportunidades e revelava novos talentos da música sertaneja.

Por ser um programa diário, passaram inúmeros artistas, entre eles, hoje nomes conhecidos e consagrados no mercado musical, como o cantor Gusttavo Lima, Mayara e Maraisa, Fernando e Sorocaba, Edson e Hudson entre outros.

Com o sucesso do seu programa e a ascensão nacional (ganhou o prêmio “Mãos e Mentes que Brilham na categoria revelação da T.V.), a apresentadora segundo a mídia tornou-se um dos nomes mais conhecidos do Segmento Sertanejo, sendo convidada a apresentar um novo projeto dominical destinado ao público jovem, pela emissora C.N.T. chamado “Saideira” onde permaneceu no ar por três anos e sendo líder de audiência em seu horário.

Patrícia Morais passou pelas grandes emissoras do canal aberto brasileiro: Rede Record TV, S.B.T., Rede T.V. e a T.V. Bandeirantes.

Na Band, comandou um programa que levava seu nome, Patrícia Morais uma Revista eletrônica nas manhas de domingo, que abordava temas voltado a cultura, moda, politica, esporte, turismo e empreendedorismo. Alcançando mais de um ponto no ibope ficando à frente de programas consagrados de outras emissoras.

Patricia Morais é apresentadora, jornalista, publicitaria, empresaria do ramo de comunicação, assessora de imprensa e hoje gerencia carreiras artísticas, executa projetos voltados para o show business, cria formatos de programa de entretenimento para a TV e atua como relações públicas.

Como assessora de imprensa, também teve a oportunidade de conhecer os bastidores da politica brasileira, o que aguçou ainda mais o seu olhar crítico a respeito da política nacional.

Hoje, mãe de dois filhos, transformou sua indignação em energia para atuar voluntariamente na política pública, com trabalhos sociais realizados em diversas O.N.G´s. (Organização Não Governamental - sem fins lucrativos)

 

Duas Frases de Patrícia:

“Trabalho em prol do ser Humano, essa é minha principal bandeira e jamais desistirei do meu amor ao próximo. ”  

"Sou uma mulher guerreira, uma mulher do povo e que está disposta a lutar por um país mais Socialmente Justo".

E a sua história segue sendo escrita ...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Patrícia Morais
Patrícia Morais
Sobre Jornalista/Repórter/MK Digital/Empresária/ Assessora de imprensa
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes