Segunda, 29 de Novembro de 2021
°

-

Senado Federal Senado Federal

Wellington Fagundes lamenta morte de Clythio Backx Van Buggenhout

Em pronunciamento nesta quarta-feira (27), o senador Wellington Fagundes (PL-MT), que é presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística de Tran...

27/10/2021 às 22h15
Por: Redação Fonte: Agência Senado
Compartilhe:
Jefferson Rudy/Agência Senado
Jefferson Rudy/Agência Senado

Em pronunciamento nesta quarta-feira (27), o senador Wellington Fagundes (PL-MT), que é presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística de Transporte e Armazenagem (Frenlogi), lamentou a morte Clythio Backx Van Buggenhout. O parlamentar ressaltou que Clythio representava o "braço operacional" da Frenlogi.

— Clythio era oficial da reserva da Marinha do Brasil. Era também engenheiro naval, gestor estratégico e acumulava a função de executivo de uma grande multinacional. Ele era um entusiasta da logística, muito estudioso e extremamente competente, sempre apontando diferenciais para ações direcionadas ao crescimento do nosso país — disse o senador.

Novo partido

Wellington também destacou a filiação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), ao PSD.

— O Brasil precisa de lideranças que tenham, principalmente neste momento da democracia e no ano que vem, quando teremos eleições. Rodrigo Pacheco será uma das pessoas mais influentes a nos ajudar a tomar a melhor decisão para o país.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes