Quinta, 26 de Maio de 2022
14°

Poucas nuvens

Jundiaí - SP

Geral Amazonas

PC-AM solicita apoio na divulgação das imagens de dupla envolvida em homicídio de sargento da reserva

22/01/2022 às 22h40
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Crime ocorreu neste sábado (22/01), na rua Tucanos, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona leste

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de dois indivíduos, ainda não identificados, pela autoria do homicídio do sargento da reserva da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos. O crime ocorreu na tarde deste sábado (22/01), por volta das 16h, na rua Tucanos, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, informou que de acordo com informações preliminares, a dupla chegou em uma motocicleta e entrou na casa da vítima, supostamente para roubar, momento em que o sargento foi atingido por disparos de arma de fogo. 

“A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, naquela mesma zona da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, disse o delegado.

A autoridade policial relatou que, logo após a ação criminosa, os infratores fugiram na motocicleta, mas foram flagrados por imagens de câmeras de segurança das proximidades. Agora, o caso segue em investigação para averiguar as circunstâncias do fato, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime.

Disque-denúncia – As pessoas que souberem do paradeiro desses indivíduos devem ligar para o número (92) 98118-9535, da DEHS, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários