Domingo, 29 de Maio de 2022
16°

Poucas nuvens

Jundiaí - SP

Entretenimento Música

Cantora Ajota anuncia projeto acústico para 2022

Depois de lançar seu primeiro single, ‘Fico Viajando’, com participação de Becker55, a artista vai apresentar novas canções

26/01/2022 às 11h35
Por: Rafael Gomes
Compartilhe:
Cantora Ajota anuncia projeto acústico para 2022

Após o lançamento do seu primeiro single ‘Fico Viajando’, a cantora Ajota anuncia seus novos projetos para 2022. A canção, que é uma composição autoral, contou com a participação de Becker55 e já está disponível em todas as plataformas digitais desde outubro do ano passado. 

 

“2021 foi um ano muito importante pra mim. Foi durante a pandemia que decidi consolidar minha carreira como cantora e mostrar todas as inspirações e letras que já fiz. Quero emocionar e que o público possa se identificar comigo”, conta a cantora.

 

Ajota é 100% engajada com a causa negra e faz questão de destacar músicos novos com ela. Ela apresentou uma série de vídeos com as cantoras Annaluz e Karen Silva (uma das finalistas do The Voice Kids). O projeto teve como objetivo enaltecer suas raízes, seu povo, sua cor e a artista escolheu canções de artistas como Iza, Kevin o Chris, Djavan, Liniker e Tim Maia. 

 

"A ideia de gravar os feats nasceu como forma de homenagear artistas pretos que estão no topo e que tem minha vibe. Fiz o convite para as meninas por serem artistas pretas que estão surgindo na cena como eu e que admiro muito”, ressaltou.

 

Ela promete o lançamento de dois novos singles, também autorais, ainda esse ano, e um projeto acústico, em audiovisual. Isso tudo ainda no primeiro semestre. Já no segundo semestre, a cantora vai começar a apresentar as primeiras músicas de seu primeiro EP, que tem ao todo cinco faixas. 

 

“Estou muito ansiosa. Quero trabalhar bastante este ano e mostrar mais da minha música. É muita empolgação e felicidade junto. Estou produzindo tudo com bastante carinho e dedicação, para que cada vez mais as pessoas se identifiquem comigo”, destaca.

 

Sobre a Ajota:

 

Ana Julia Müller, a Ajota, é um novo nome que surgiu na cena musical. Nascida em Piraí e formada em Publicidade e Propaganda, decidiu apostar tudo na carreira como cantora. Seu pontapé inicial aconteceu no ano passado e, apesar dos tempos difíceis que a sociedade viveu, foi um período divisor de águas para a artista de 26 anos. Seu apelido Ajota surgiu ainda no colégio, por causa das iniciais do seu nome.

 

A musicalidade sempre fez parte da vida da Ajota. De colégio católico, suas primeiras apresentações aconteceram nas aulas de música. Com seu lifestyle diferenciado e eclético, Ajota também compõe e agora, investindo profissionalmente nos vocais. Já participou, inclusive, de um feat com o Cartel MC’s em “Coppola”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rafael Gomes
Rafael Gomes
Sobre O jornalista Rafael Gomes possui 15 anos de experiência com a mídia. Diplomado, o profissional já atuou em veículos impressos e on-line. No currículo também carrega a expertise como assessor de imprensa de órgãos governamentais, empresas privadas e grandes marcas. Sua coluna é publicada diariamente do “ Notícias do Rio” e “ Sopa Cultural”. Sugestão de Pauta: [email protected]
Jundiaí - SP Atualizado às 23h55 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 26°

Seg 28°C 16°C
Ter 25°C 16°C
Qua 28°C 15°C
Qui 28°C 16°C
Sex °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio