Domingo, 29 de Maio de 2022
16°

Poucas nuvens

Jundiaí - SP

Geral Rio Grande do Norte

Complexo Eólico Ventos de Santo Eduardo é tema de Audiência Pública

A sessão será no dia 12 de maio, no município de Caicó.

09/05/2022 às 14h55
Por: Redação Fonte: Secom Rio Grande do Norte
Compartilhe:
A sess?o ser? no dia 12 de maio, no munic?pio de Caic?

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema comunica que realizará Audiência Pública presencial para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, referente à viabilidade ambiental para implantação do Complexo Eólico Ventos de Santo Eduardo, que contempla os nos municípios de Jucurutu, Florânia, Caicó e Cruzeta.

A sessão pública será realizada no dia 12 de maio, às 14h30, no Cellebre Recepções, localizada na Rua Manoel Elpídio, nº 464, Bairro Penedo, em Caicó.

O Complexo é composto por 13 Parques Eólicos, denominados Parque Eólico Ventos de Santo Eduardo 1 a 13, totalizando 130 aerogeradores, com 806 MW de potência total, em uma área de 1.287,17 hectares, nos municípios de Jucurutu, Florânia, Caicó e Cruzeta, de interesse da Ventos de Santo Eduardo Energias Renováveis S.A.

O evento tem por finalidade expor aos interessados o conteúdo do estudo ambiental, dirimindo dúvidas e recolhendo dos presentes as críticas e sugestões a respeito do referido estudo, conforme Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente - Conama nº 01/86 e 09/87, bem como da Resolução Conama nº 494/2020. O Regulamento que será utilizado no evento está disponível no site institucional, idema.rn.gov.br.

Serviço:

Audiência Pública para implantação do Complexo Eólico Ventos de Santo Eduardo

Quando? 12/05 (quinta-feira)

Horário? 14h30

Onde? Cellebre Recepções, localizada na Rua Manoel Elpídio, nº 464, Bairro Penedo, em Caicó.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários