Sábado, 28 de Maio de 2022
16°

Poucas nuvens

Jundiaí - SP

Geral Pará

Jogos Abertos do Pará conhecem os campeões do tênis de mesa e voleibol

Competições promovidas pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) seguem neste sábado (14) no sudeste do Pará

14/05/2022 às 08h50
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:

Os Jogos Abertos do Pará (Joapa) conheceram nesta sexta-feira (13) os campeões das modalidades de tênis de mesa e voleibol masculino, no segundo dia de competições no município de Canaã dos Carajás, no sudeste estadual. Realizado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), o evento esportivo segue até neste sábado (14)

Os primeiros a receberem premiação foram os mesatenistas. No primeiro e segundo lugares ficaram Cássio Liandro e Vitor Souza, ambos do município de Marabá. Já no terceiro lugar ficou Lucas Souza e Laugenir Silva, das cidades de Bom Jesus do Tocantins e Canaã dos Carajás, respectivamente.

"Estou muito feliz por ter ganho desse meu adversário que somos do mesmo município. Além de representar o nosso município de maneira positiva", comenta Cássio Liandro, de Marabá.

No voleibol masculino, a equipe campeã foi Bom Jesus do Tocantins, com 3 pontos sobre o 1. E, em terceiro, ficaram os meninos do Parauapebas.

"A realização dos jogos é fundamental para o espírito esportivo dos atletas e nesse sentido que as vitórias são merecidas para eles que se dedicam e acreditam que o esporte pode fazer a diferença em suas vidas", disse Kátia Rocha, diretora técnica de Esporte e Lazer.

As finais do handebol (feminino e masculino), futebol de areia (masculino), basquetebol (masculino), vôlei (feminino) e futsal (masculino e feminino).

Resultados

Tênis de mesa

1° lugar: Cássio Liandro - Marabá

2° lugar: Vitor Souza - Marabá

3° lugar: Lucas Souza - Bom Jesus do Tocantins

3 lugar: Laugenir Silva - Canaã dos Carajás

Voleibol masculino

1° lugar: Bom Jesus do Tocantins

2° lugar: Marabá

3° lugar: Parauapebas

Por Governo do Pará (SECOM)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários